Adolescentes ficam feridas após baterem bicicleta contra pilar de residência

Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.

Por Redação Oeste Mais

20/04/2025 08h28



Duas adolescentes ficaram feridas depois de sofrerem uma queda de bicicleta no final da tarde deste sábado, dia 19, no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 18h, quando a bicicleta em que estavam bateu contra um pilar de madeira de uma casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina de 15 anos, que estava conduzindo a bicicleta, foi encontrada deitada de lado em frente à residência, consciente, mas desorientada. Ela apresentava um ferimento grave na testa, com muito sangramento, e sinais de traumatismo craniano. Durante o atendimento, estava agitada e não obedecia aos comandos da equipe. Foi imobilizada e levada para o hospital de São Miguel do Oeste.

No caminho, a ambulância foi interceptada pela equipe médica da Cerinter, que assumiu o atendimento.

Já a outra vítima era carona da bicicleta, uma adolescente de 14 anos, encontrada consciente e deitada na varanda da casa. Ela teve uma pancada na testa, sinais de concussão e ferimentos no cotovelo. Também foi imobilizada e levada para a viatura da Cerinter, que a conduziu ao hospital com o acompanhamento de um bombeiro.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.