PM proíbe entrada de torcidas organizadas da Chapecoense na Arena Condá

Determinação vale para os próximos dois jogos do Verdão dentro de casa

Por Redação Oeste Mais

01/07/2022 09h06



Torcida organizada da Chapecoense está proibida de entrar na Arena Condá (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar proibiu a entrada de torcidas organizadas da Chapecoense na Arena Condá nos próximos dois jogos da equipe dentro de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A medida vale para os confrontos diante do Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, dia 1º, e na próxima terça-feira, dia 5, contra o Londrina.

A decisão foi tomada pela PM após confusões na saída dos últimos jogos na Arena Condá, com parte dos torcedores jogando pedras contra carros dos jogadores e da comissão técnica.

O clube divulgou uma nota na noite desta quinta-feira sobre a determinação da PM, informando que vai acatar a decisão e proibir a entrada de torcedores com adereços característicos às torcidas organizadas, como instrumentos, faixas, bandeiras e uniformes.

“O clube reforça, ainda, que confia nas instituições de segurança pública e que seguirá cumprindo as orientações, buscando sempre resguardar a ordem e a segurança dos torcedores”, diz a nota da Chapecoense.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.