Um homem de 42 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 11, por volta das 19 horas, no estacionamento de um supermercado em São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense.
Um homem de 48 anos e uma mulher de 41 foram presos na tarde de terça-feira, dia 12, acusados de envolvimento no homicídio. As autoridades relataram que os indícios levantados na investigação reforçaram que a ex-esposa da vítima e o atual companheiro dela arquitetaram o crime.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída no chão, inconsciente e já amparada por guarnições da Polícia Militar, que faziam a segurança da cena.
Juari Perão apresentava hemorragia externa e baixa saturação de oxigênio. Ainda conforme os bombeiros, a vítima possuía várias perfurações no peito, braços e pescoço.
Após avaliação e contenção dos sangramentos, os socorristas iniciaram as manobras de ressuscitação, conduzindo o homem em estado crítico para o Pronto Atendimento do município.
Não foi possível confirmar a quantidade de disparos, entretanto, mesmo com os esforços, o homem não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
Na madrugada desta segunda-feira, por volta de 1 hora, um homem de 38 anos morreu após ser vítima de agressão também em São Lourenço do Oeste. A vítima foi encontrada caída na calçada com diversos ferimentos no rosto.
Vaticano define data de início do conclave para escolha do novo papa