Um jovem de 25 anos foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira, dia 29, pelo crime de estupro de vulnerável no município de Chapecó. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma cadeirante. A prisão foi realizada pela Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, o crime ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano. A vítima procurou a delegacia no dia 21 do mesmo mês, acompanhada do pai, e registrou um boletim de ocorrência narrando como foi violentada.
Conforme as investigações, o acusado é natural do Maranhão e incorreu no crime de estupro de vulnerável, já que a cadeirante não pôde oferecer resistência. A polícia relatou que o laudo pericial confirmou a violência.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi deferida pela Justiça na última sexta-feira, dia 25, e cumprida nesta terça-feira.
O homem foi localizado no bairro Passo dos Fortes. Após ser preso, ele foi encaminhado ao sistema prisional de Chapecó, onde ficará à disposição da Justiça. O inquérito sobre o caso já foi concluído e entregue ao fórum.
Veículo roubado é localizado abandonado em meio à mata no Meio-Oeste