Mulher morre em colisão entre moto e caminhão no Meio-Oeste

Filho da vítima, um adolescente de 15 anos, ficou ferido e foi levado ao hospital.

Por Redação Oeste Mais

22/04/2025 21h00 - Atualizado em 23/04/2025 07h00



Mayara não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

Uma mulher morreu após colidir a moto que conduzia contra um caminhão semi-leve na tarde desta terça-feira, dia 22, na SC-135, em Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima identificada como Mayara dos Santos, de 33 anos, pilotava uma Honda CG 150, com placas de Videira, que colidiu na lateral de um Ford F350.

Mayara não resistiu aos ferimentos e foi encontrada sem vida no local. O carona da motocicleta era filho da mulher, um jovem de 15 anos, que foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital de Videira. O estado de saúde não foi divulgado.

Vítima conduzia uma moto (Fotos: Corpo de Bombeiros)

A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo. As causas do acidente não foram informadas.

A prefeitura de Pinheiro Preto, cidade onde a vítima residia, divulgou uma nota de pesar após o falecimento de Mayara.

“Com imensa tristeza, a Administração Municipal de Pinheiro Preto comunica o falecimento de Mayara dos Santos, dedicada Profissional de Apoio do Centro Educacional Padre Trudo Plessers. Sua partida deixa um vazio imenso entre os colegas, educadores, estudantes e toda a comunidade escolar”, divulgou a administração.

Mayara está sendo velada na capela mortuária de Pinheiro Preto. O sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas desta quarta-feira, dia 23, no cemitério municipal.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.